sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

a tripla girls

olá hoje vou-vos falar da tripla girls sabem quem são ? suponho que não mas eu digo-vos as tripla girls são eu a Diana e a cristina agora andamos muito tempo juntas e estivemos a trocar prrendas no penultimo dia de aulas !
prendas
de mim para a diana : uma coisa tipo uma carteira que abria e de um lado tinha maquilhagem e do outro papeis e uma caneta na parte de fora
shephora

de mim para a cristina : (a mesma coisa)

da Diana para mim: uns seguradores de livros girissímos apesar de ter havido uma pequeno acidente com ele lol)


da Diana para a cristina : um cesto com um gel de banho e coisas assim.


da Cristina para mim : uma fita para o cabelo muito gira cor-de-laranja e branca .

da Cristina para a Diana : (a mesma coisa)

Sem comentários: