domingo, 9 de dezembro de 2007

a minha dieta...

olá a todas eu acho-me muito gorda e resolvi fazer uma dieta sempre que tentava não conseguia o meu pai e a minha mãe disseram-me que se calhar até não era preciso fazer uma coisa muito rigorosa bastava mudar o meu regime alimentar mas eu não conseguia ...
A diana (a minha melhor amiga) foi a que me convenceu mesmo a fazer dieta e eu estou a conseguir já emagreci 1 kg se quiserem seguir os meus concelhos são estes :
  • Não comer muitas vezes fritos
  • comer chocolates só uma vez por semana (eu como ás sextas-feiras)
  • quem gostar muito de gelados come-los de duas em duas semanas
  • Ao jantar só comer sopa (convém não comer canja porque é uma sopa calórica)
  • fazer exercicio fisico todos os dias (eu fasso abdominais com uma máquina que tenho em casa)

espero que consegam obter resultados !!!

Xaaaaaauuuuu!

Sem comentários: