quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O meu amorzinho

olá a todos eu estou apaixonada há muito tempo por um rapaz espanhol eu explico:
Eu e os meus pais iamos (já não vamos porque os meus pais estão separados e so o meu pai continua a fazer isso ) para espanha porque eles faziam feiras ou melhor expozições como na exponor em gaia e eu ia com eles quando estava de ferias e eles também vendiam artigo a lojas ou a pessoas que lhes pedissem e uma dessas passoas que lhes pediram artigo tinmha um filho muito giro com os olhos meios azuis que se chamava fram .
Eu já não o vejo há muito tempo porque deixem de ir para espanha como explicei mas o meu pai esteve com ele e deu-lhe o meu e-mail e tenho uma carta dele pk quando uma vez eu estava a ir embora nos trocamos cartas ( eu ele e a irmã dele )
Comentem !!!

Sem comentários: